terça-feira, 29 de janeiro de 2013

A lenda de Helyum : Cap. 2 - O Inesperado acontece...

               Após o duelo de Helyum com o misterioso guerreiro, um homen alto de cabelos loiros e longos com barba malfeita chamou o nosso herói e tambem chamou o guerreiro, e ele começou a ver que o misterioso guerreiro tinha uma força interior muito abalada pois estava explodindo em raiva e viu que foi tão alta a energia que superava a do grande Rei Kaya, e começou a observar Helyum de um jeito como se estivesse analisando as propriedades físicas dele depois ele abriu um sorriso alegre e começou a falar com a mão atrás da cabeça:

Shen - Oi meu nome é Shen qual o seu nome garoto?

Helyum - meu nome é Helyum muito prazer, mais o que você quer?

Shen - O prazer é todo meu por conhecer alguém com tanta habilidade, você conseguiu derrotar meu discípulo Krad,- então ele fala um pouco mais baixo -" não liga pra ele ele é meio caladão mesmo, ele deve estar um pouco chateado por depois de tantos anos de treinamento aparece alguém do nada e derrota ele..."

              Nesse mesmo momento, Krad estava pensando, em como aumentar suas próprias habilidades ai ele pensou em sair e ir até o templo ancestral para aprender as técnicas de batalha de Guerreiros da luz mais evoluídos pois ele estava tentando superar Helyum, que usou uma técnica realmente básica, mais poderosa o suficiente para derrota-lo e então ele decidiu e foi falar ao mestre:

Krad - Mestre...

Shen - Diga Krad.

Krad - Peço permissão para sair em missão de treinamento...

Shen - Onde pretende ir?

Krad - Templo dos Ancestrais... quero aprender técnicas antigas dos guerreiros mais poderosos de meu estilo...

Helyum - Que estilo?

Shen - Você não sabe?

Helyum - Não ...

Shen - Krad foi considerado um Guerreiro da luz de classe baixa, a mais baixa apesar de ser suficiente...

Krad - Vou sair hoje a noite mestre, mais preciso ir aprender essas técnicas...

Shen - Vá pode ir...

            A noite estava chovendo e Krad estava com uma mochila e sua espada, e encarando a floresta escura ele começou a caminhar, de 10 em 10 minutos ele olhava seu mapa e quando ele parou pra descansar embaixo de uma arvore grande ele ouviu um barulho num arbusto próximo e foi olhar o que era ele viu um ovo vermelho exalando uma aura azul, e de repente o ovo falou assustado:

Ovo - Q-Quem... é você? saia daqui... (O.O T.T)

Krad - O que é você...?

Lucy - Meu nome é Lucy eu dou um mascote... (O.O)

           Krad pensou que com um mascote poderoso ele poderia derrotar seu grande "inimigo"

Krad - Quer vir comigo em uma aventura?

Lucy - com uma condição...

Krad - O que é?

Lucy - EU QUERO SAIR DESSE OVOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Krad - TUDO BEM, tudo bem eu lhe ajudo...

            E assim começa uma aventura, enquanto Krad treinava indo para um lugar ancestral, Helyum treinava com Shen para evoluir suas habilidades em se esquivar e em acertar mais golpes a distância...














Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário